Novo

Tarô Caminho Das Cartas Ciganas + Brinde Guarda Cartas

129 reales con 90 centavos

em 12x 12 reales con 59 centavos

Chegará grátis amanhã com Mercado Envios  

Retire grátis a partir de amanhã em uma agência Mercado Livre

Comprando dentro das próximas 8 h 1 min

Ver no mapa

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Sem garantia

Características principais

MarcaEditora Ísis
Tipo de cartas de tarotEnvernizadas, fácil deslizar

Outras características

  • Quantidade de cartas de tarot: 36

  • Comprimento x Largura: 12 cm x 7 cm

  • Acessórios incluídos: Manual + saquinho guarda cartas

Descrição

Através dos tempos, buscamos nossas respostas consultando oráculos. Mademoiselle Lenormand nos presenteou com um legado que conhecemos como Baralho Cigano
Como terapeuta e parapsicóloga, resolvi aliar a força das Cartas Ciganas a algumas técnicas de terapia alternativa. Ao contrário do que se pensa, esse poderoso oráculo pode nos auxiliar por meio de suas mensagens sem ter a pretensão de somente determinar os acontecimentos futuros. Este livro traz para o leitor a possibilidade de ressignificar suas escolhas através de mensagens que não são apenas divinatórias, mas também são caminhos de aprendizado e evolução.
O objetivo deste livro é estimular a jornada do autoconhecimento através da leitura das Cartas Ciganas. Utilizando técnicas de Terapias Holísticas como: Florais de Bach, Aromaterapia, Poder das Ervas, Elementos e Elementais, Xamanismo e Astrologia.
Auxiliando assim, o leitor não apenas aprender a interpretar e sim resgatar o conhecimento de sua alma terapêutica adormecida. As Cartas Ciganas podem ser um instrumento de autoajuda e de orientação na qual aprendemos neste livro a mensagem e a cura que cada lâmina traz em sua interpretação.
Muito além do divinatório, encontramos aqui um caminho de jornada interior muito profundo e sagrado, no qual aprendemos a respeitar as mensagens que o universo nos transmite.
Carla Sindhara