em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
Editora Ísis
Tipo de cartas de tarot
Envernizadas, fácil deslizar
Modelo
cigano

Outras características

  • Acessórios incluídos: livro + toalha + saquinho

  • Desenho: lenormand

  • Quantidade de cartas de tarot: 36

  • Comprimento x Largura: 12 cm x 7 cm

  • É à prova d'água: Não

  • Inclui guia: Sim

Descrição

São 36 cartas tamanho 12cm x 7cm + Manual tamanho 21cm x 13,5 com 149 páginas + saquinho tecido para proteção das cartas + toalha em tecido oxford 72cm x 72cm


A misteriosa Marie Anne Lenormand nasceu em 1772 em Alezón, Normandia, dentro de uma família bastante rica. Desde cedo ela mostrou sinais de ter faculdades sensoriais peculiares. Teve entre suas clientes Josefina de Beauharnais, esposa de Napoleão Bonaparte. Ela teria previsto, a ascensão e queda do imperador Napoleão, os segredos da imperatriz Josefina e o destino de muitos notáveis de seu tempo.

Estabeleceu residência, em Paris, no turbulento período que se seguiu à Revolução Francesa e, nessa cidade, consolidou sua fama de adivinha, de leitora da sorte.

O baralho que leva seu nome não fica para trás em termos de mistério e especulação. Sua verdadeira origem é incerta, mas as indicações preliminares sugerem que a primeira versão era uma criação pessoal da dama enigmática. É composto por 36 cartas que recriam elementos e cenas do cotidiano da época, que em nada lembram os arquétipos dos arcanos maiores dos tarôs tradicionais.