em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Fragrância:Diversas

Estoque disponível

Características principais

Marca
Esotera
Modelo
Incensos
Formato do incenso
Grão
Formato de venda
Kit
Unidades por kit
5
Peso líquido
250 g

Descrição

RESINAS EM GRÃOS, 100 % NATURAL.
PRODUTOS IMPORTADOS, OS MELHORES DO MUNDO!

Contém: 50 gramas de cada incenso + Caixinha de carvão 3 x 5 unid + + Pegador de carvão

OLÍBANO do Sudão : Incenso utilizado nas igrejas católicas, templos, residências, escritórios etc. É o incenso bíblico em sua forma mais pura e natural, originário da Península Arábica e África. A resina é colhida da seiva da árvore da família das Boswellia . O incenso de olíbano prepara o ambiente para os Rituais, para a meditação, purifica o ambiente doméstico e profissional, eleva o astral, é ideal para aqueles momentos de introversão, meditação, devoção, oração, correntes de cura e contato com nosso Ser Divino.
.
MIRRA do Quênia: Essa resina de coloração marrom-avermelhada, obtida da seiva de um arbusto (Commiphora Myrrha).Tem fragrância bem acentuada e densa e pode ser utilizada pura ou misturada com outras gomas. Sugere-se queimar mirra, com ou sem o incenso de olíbano, ou outros, não somente para os momentos de retrospecção, autoconhecimento e autoavaliação psicológica (morte do Ego), mas também para limpeza energética.
.
BENJOIM da Indonésia, ilha de Sumatra: Pertence ao Raio do Sol, tem uma ligação muito profunda com os Seres Divinos Solares, como o Arcanjo Michael (ou Miguel). Por ser a resina de um vegetal solar, sua queima impregna o ambiente com as virtudes solares da prosperidade, da riqueza, da abundância, do prana solar, da saúde em abundância.
.
ESTORAQUE da Turquia : Conhecido desde a Antiguidade, o Estoraque preto é o famoso e valioso bálsamo aromático da Ásia Menor; ele é obtido do Liquidambar orientalis (uma hamamelidácea), planta de caule alto que vegeta nas impenetráveis florestas anatólicas do Marmaris (Turquia). Ainda hoje a sua produção é efetuada segundo o procedimento original.
.
COPAL do México: Resina extraída da planta chamada copal foi utilizada por séculos, tanto pelos astecas quanto pelos maias. Sua importância cultural, econômica e espiritual foi tão relevante que essa árvore era considerada mágica e sagrada, e os esoteristas afirmam que seu elemental atua no coração (chakra cardíaco) das pessoas que são purificadas pela defumação com copal.
O copal pode ser chamado de "o Olíbano dos povos pré-colombianos". Esta resina deve ser queimada durante orações e terapias de cura, bênçãos e proteção psíquica de pessoas e lares.
Indicado para os praticantes de magia branca interessados em trabalhar com as deidades maias e astecas, como Xochipilli, Huehueteotl, Tonantzin, Quetzalcoatl e outros anjos sagrados.