em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Fragrância:Um balsámo

Último disponível!

Características principais

Marca
Milagros
Modelo
Incenso de Igreja Santa Teresinha
Formato do incenso
Grãos
Tipo de embalagem
barrica
Peso líquido
100 g

Outras características

  • Duração: 50 m

  • Ingredientes: incenso santa teresinha

Descrição

Incenso Santa Teresinha, um verdadeiro bálsamo!

A Milagros tem a honra de trazer ao nosso tempo o incenso do Carmelo de Lisieux, o incenso que santa Teresinha fazia! A fórmula original data de 1850 e foi escrita pelo padre Charles Dominique Renier, arquiteto da capela do Carmelo de Lisieux, para que as irmãs pudessem vendê-lo e contribuir para o sustento do mosteiro. Anos mais tarde, Santa Teresinha ficaria encarregada de prepará-lo, pois era responsável pela sacristia.

Com seus ingredientes raros e métodos de preparação complexos, a Milagros empregou anos de pesquisa para recriar este incenso, com as indispensáveis alterações motivadas pela raridade ou inexistência de alguns dos itens da fórmula - sem contudo interferir no resultado final.

O aroma é forte, complexo, característico da tradicional perfumaria francesa. Excêntricos ingredientes se unem ao olíbano, a mirra e a outras resinas e óleos para criar um aroma muito sofisticado.

Trazer ao nosso tempo o incenso que santa Teresinha fazia e fazer com que seus devotos sintam o mesmo perfume sentido e produzido por ela, reflete a nossa missão de contribuir com a Igreja através da comunhão de oração.

E como preito de homenagem e gratidão, adicionamos pétalas de rosas na fórmula. Assim, ela que, em vida, prometeu uma "chuva de rosas", símbolo da sua intercessão junto de Deus, agora acolherá a nossa veneração através destas mesmas rosas, que subirão aos céus pelo perfume e pela fumaça do incenso.