Novo

Povo Das 1001 Noites,o - Jorge Adoum Editora Esotera

39 reales con 90 centavos

em 9x 5 reales con 10 centavos

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Características principais

Título do livro1001 noites
AutorJorgeAdoun
IdiomaPortuguês
Editora do livroEsotera
Capa do livroMole
Ano de publicação2018

Outras características

  • Quantidade de páginas: 320

  • Altura: 21 cm

  • Largura: 14 cm

  • Peso: 300 g

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Gênero do livro: Esoterismo

  • Tipo de narração: Conto

  • Idade mínima recomendada: 10 anos

  • Idade máxima recomendada: 100 anos

Descrição

A Esotera tem a grande alegria de lançar o livro O Povo das 1001 Noites, de autoria do grande mestre Jorge Adoum, conhecido também como Mago Jefa.

Autor de diversas obras que versam sobre Maçonaria, Pan-Arabismo, Esoterismo e Tantra, entre outros, Jorge Adoum ensina neste livro sobre as inúmeras contribuições que os povos árabes, desde a pré-história até os tempos modernos: da astronomia e astrologia à arquitetura, da linguística à matemática, passando pela literatura, cujo ápice romântico e iniciático é, seguramente, o livro As 1001 Noites.

As 1001 Noites é obra de diversas mãos e diversos estilos, porém, Jorge Adoum afirma, e o prova, há um denominador nas dezenas de contos ali inseridos: o Esoterismo puro.

O autor de O Povo das 1001 Noites pega algumas das principais histórias do "livro árabe por excelência" e as interpreta à luz de um Conhecimento Superior, que somente os autênticos gnósticos, sufis, maçons e rosa-cruzes possuem.

Portanto, nos leva a descobrir que por trás de cada personagem fantástico (os gênios, os calênderes, o pássaro gigante, os marid, os efrit e os diversos seres jinas, as donzelas e princesas das ilhas misteriosas etc. etc.) existem não somente em alguma dimensão desconhecida da Natureza, mas especialmente dentro de cada um de nós. São as diversas Partes de nosso Ser Divino que devem ser despertadas para a nossa plena Autorrealização Espiritual.

Jorge Adoum, neste imperdível e maravilhoso livro, prova, sem nenhuma sombra de dúvidas, que os árabes tiveram um profundo conhecimento científico e esotérico e que influenciaram o mundo, e que um dos mais importantes legados se chama As 1001 Noites.

Autor: Jorge Elias Adoum
320 págs.
16 x 23 cm