Fraternidade de Shamballa, A

  • R$30,00
  • Pontos necessários: 2900
  • Modelo: Livros
  • Pontos: 29
  • Disponibilidade: Em estoque

Muitas são as lendas sobre Shamballa, a cidade dos deuses, localizada no coração do deserto de Gobi, onde muito antes da civilização pré-lemuriana existia um grande mar interior. Em 12 ilhas, no coração desse mar, vivia o "último remanescente" da raça divina. Esses habitantes eram denominados "Os Filhos da Vontade e da Ioga", ou "Elohim", senhores de todos os segredos da natureza e detento..

Etiquetas: fraternidade, shamballa, rosa, cruz, rosacruz, gnose, gnosis, reino, mundo, subterraneo

Muitas são as lendas sobre Shamballa, a cidade dos deuses, localizada no coração do deserto de Gobi, onde muito antes da civilização pré-lemuriana existia um grande mar interior.

Em 12 ilhas, no coração desse mar, vivia o "último remanescente" da raça divina. Esses habitantes eram denominados "Os Filhos da Vontade e da Ioga", ou "Elohim", senhores de todos os segredos da natureza e detentores da Palavra Impronunciável, agora perdida.

Inúmeros buscaram em vão essa cidade, pois é impossível encontrá-la por meios comuns. Tanto por terra como por ar, Shamballa é cuidadosamente protegida contra intrusos. Há apenas sete entradas secretas, indicadas em termos velados como as sete passagens subterrâneas para Shamballa.

Neste livro, o autor abre essas sete passagens para o leitor interessado.

Autor: Jan Van Rijckenborg
96 págs.
14 x 21 cm
ISBN: 9788588950436

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.