Adonai - Novela Iniciática do Colégio dos Magos

  • R$65,00
  • Pontos necessários: 6500
  • Marca: Jorge Adoum
  • Modelo: Livros
  • Pontos: 65
  • Disponibilidade: Em estoque

ADONAI, DE JORGE ADOUM - LANÇAMENTO EXCLUSIVO ESOTERA Este é decididamente um livro Iniciático, além de histórico e romântico. É a própria autobiografia de Jorge Adoum, filho do Líbano e de suas tradições esotéricas, tão ricas quanto as demais regiões do Oriente Médio. Nesta obra, o autor passa por processos espirituais, onde seu mestre, Aristóteles, o guia pela Senda da Iniciação, ex..

Etiquetas: adonai, jorge, adoum, povo, 1001, noites, legiao, mel, chaves, reino, interno, maconaria, mago, jefa

ADONAI, DE JORGE ADOUM - LANÇAMENTO EXCLUSIVO ESOTERA

Este é decididamente um livro Iniciático, além de histórico e romântico. É a própria autobiografia de Jorge Adoum, filho do Líbano e de suas tradições esotéricas, tão ricas quanto as demais regiões do Oriente Médio.

Nesta obra, o autor passa por processos espirituais, onde seu mestre, Aristóteles, o guia pela Senda da Iniciação, explicando a ele que sem os Mistérios do Amor e do Sexo não se chega a Deus.

Os dramáticos acontecimentos narrados neste livro têm por teatro principal os formosos e poéticos países do Líbano e Síria, na Arábia. Põem-nos em contato com estranhos e deli­cados seres terrestres e extraterrestres, e introduzem-nos em famosas e lendárias cidades, como Beirute e Damasco, em cuja estrada recebeu Saulo a revelação que o transformou no grande apóstolo cristão Paulo.

No enredo, fino, movimentado e idí­lico, se colhem preciosos informes históricos e étnicos, minis­trados por um escritor bem familiarizado com o espírito e costumes dessa região, tão rica de lendas e tradições, não raro exóticos.

É o mesmo cenário que no século
15 inspirou o famoso conto das 1001 Noites, que hoje enriquece a literatura mundial. Se ali e então surge o lendário príncipe Aladin que com a sua lâmpada maravilhosa realizou façanhas prodigiosas, aqui é Adonai que em nosso século como que retoma a mesma lâmpada e ilumina horizontes mais vastos para uma heróica parcela da sofrida humanidade.


É um livro destinado a distrair, instruir e educar espiritualmente pessoas de todos os níveis e raças.

O AUTOR: Jorge Elias Adoum (1897-1958) nasceu no Líbano e faleceu no estado do Rio de Janeiro. Iniciou-se no misticismo druso, onde seu mestre, que ele chamou nesta obra de Aristóteles, abriu o Véu do Mistério e o encaminhou rumo às Verdades Ocultas que jazem no mais profundo de nosso SER DIVINO. Depois que fugiu da Síria e do Líbano por causa dos conflitos bélicos, cursou Medicina na França e em seguida veio para a América do Sul para viver e constituir família.

Iniciou-se na Maçonaria e alcançou rapidamente o grau de Mestre Maçom graças aos méritos do Coração e aos conhecimentos que já possuía. Escreveu diversos livros de cunho histórico, com a finalidade de divulgar o Pan-Arabismo (como O Povo das 1001 Noites, editado também pela Esotera), e outros de cunho iniciático, como este Adonai.


Autor: Jorge Adoum (Mago Jefa)
360 págs.
16 x 23 cm
ISBN: 9788561959067

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.