Astrologia, Psicologia e os Quatro Elementos

  • R$38,00
  • Pontos necessários: 3800
  • Modelo: Livros
  • Pontos: 38
  • Disponibilidade: Em estoque

Tendo como epígrafe a seguinte afirmação de Jung: "A Astrologia merece o reconhecimento da Psicologia, sem restrições, pois representa a soma de todo o conhecimento psicológico da Antigüidade" - este livro trata da relação da Astrologia com a moderna Psicologia e do uso da Astrologia como método prático para compreender de que modo nos sintonizamos com as forças do Universo. Ele mostra cla..

Etiquetas: astrologia, psicologia, quatro, elementos, auto, conhecimento, autoconhecimento, corpos, temperamentos, eterico, astral, mental, causal

Tendo como epígrafe a seguinte afirmação de Jung: "A Astrologia merece o reconhecimento da Psicologia, sem restrições, pois representa a soma de todo o conhecimento psicológico da Antigüidade" - este livro trata da relação da Astrologia com a moderna Psicologia e do uso da Astrologia como método prático para compreender de que modo nos sintonizamos com as forças do Universo.

Ele mostra claramente como abordar a Astrologia e inclui uma instrução prática para a interpretação dos fatores astrológicos com mais profundidade do que comumente é encontrada nos manuais que tratam dessa ciência.

Destinado ao leigo em Astrologia, aos estudiosos da matéria, aos profissionais e a todos os que, de algum modo, se dedicam às artes de aconselhamento, este livro explica, em sua I Parte, como a Astrologia pode ser um instrumento do maior valor para a compreensão de nós mesmos e dos outros, enquanto na II Parte são explicadas as técnicas e significados tradicionais dentro de uma perspectiva que se preocupa em entender as energias inerentes a todos os processos da vida.

O autor é um dos pioneiros na introdução da Astrologia como disciplina integrada no curriculum escolar de algumas Universidades norte-americanas.

Autor: Stephen Arroyo
296 págs.
14 x 21 cm
ISBN: 9788531518331

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.