Magia das Runas - Brochura

  • R$41,00
  • Pontos necessários: 4100
  • Marca: Samael Aun Weor
  • Modelo: Livros
  • Pontos: 41
  • Disponibilidade: Em estoque

Magia das Runas - Samael Aun Weor Este não é apenas mais um livro sobre as populares runas nórdicas. Aqui é ensinado o uso prático e mágico das runas, valendo-se do próprio corpo físico de cada interessado no assunto. Ou seja: em vez de simplesmente pressagiar o futuro ou ler a sorte tomando como base um conjunto de pedrinhas nas quais estão contidas ou desenhadas as runas, o autor ..

Etiquetas: magia, runas, samael, aun, weor, igreja, gnostica, gnose, gnosis, gnosticos, litelantes, rabolu, nova, antiga, ordem, nordicos, odin, thor

Magia das Runas - Samael Aun Weor


Este não é apenas mais um livro sobre as populares runas nórdicas. Aqui é ensinado o uso prático e mágico das runas, valendo-se do próprio corpo físico de cada interessado no assunto.

Ou seja: em vez de simplesmente pressagiar o futuro ou ler a sorte tomando como base um conjunto de pedrinhas nas quais estão contidas ou desenhadas as runas, o autor ensina a fazer exercícios rúnicos psicofísicos, capazes de regenerar nossos centros magnéticos, melhorar a circulação das nossas energias vitais e astrais e, o mais importante, despertar a nossa Consciência.

Além de ensinar e ensinar sobre o manejo prático das runas na vida diária, este livro apresenta e esclarece inúmeros elementos da Guerra de Troia e a saga de Eneias, que, tendo saído de sua destruída cidade, navega até a Itália, onde assenta as pedras fundamentais da cidade que se tornaria eterna: Roma.

É dito que Eneias era filho de Vênus. "Roma", lida ao contrário, forma "Amor". Vênus é a Deusa do Amor ou o próprio Amor Divino. É muito interessante meditarmos sobre a íntima relação existente entre Roma e Vênus, tendo como realizador ou construtor dessa Grande Obra o próprio filho da Deusa Vênus.

Muito sobre runas e mitologia iniciática está aqui à disposição do leitor verdadeiramente interessado em se aprofundar na história oculta da humanidade. Cada capítulo é uma verdadeira cátedra misteriosa para nossa alma ansiosa por retornar à Mansão Celeste. Aqui podemos aprender a como edificar internamente nossa própria Roma Eterna nas novas e filosofais terras do Jardim das Hespérides, onde apenas frutificam as douradas maçãs da Deusa Vênus, nossa Divina Mãe Kundalini.

No fundo profundo de todas as mitologias e de todos os épicos que narram grandes aventuras de Heróis Divinos ou Super-humanos sempre encontramos o romance, o amor e os misteriosos idílios eróticos. Neste livro, portanto, não faltam esses elementos, e aqui são ensinados a magia sexual e o trabalho de dissolver o ego e roubar o fogo do diabo.

Em poucas palavras, todas as guerras e batalhas travadas nos enredos mitológicos descrevem essencialmente os combates que os Iniciados precisam travar contra seus inimigos internos, as tenebrosas criaturas diabólicas que vivem nas profundezas de nossa mente, os quais, por ignorância ou descuido, foram criados e alimentados por nós mesmos ao longo de nossas incontáveis vidas.

Por isso, em dado momento somos convocados a restaurar a ordem, a paz e a justiça em nosso Reino Interno. Só assim o Eterno Rei, o Cristo Íntimo, poderá manifestar toda sua majestade e toda sua glória em nosso próprio mundo interior.

Este livro, valendo-se da inspiradora linguagem das imortais Musas, apresenta-nos todos esses segredos, toda essa maravilhosa ciência sagrada e iniciática. Uma vez sabedores dessas realidades tão transcendentais tudo que nos resta a fazer é nos lançarmos no Caminho da Iniciação. Mas esta já é uma escolha muito pessoal; nem todos querem a Iniciação. Pelo contrário: bem poucos estão dispostos, como os Heróis, a realizar as épicas batalhas para reconstruir o Reino Interior.

Morrer em si mesmo, despertar a consciência, atingir a Iluminação e tornar-se um duas-vezes-nascido são a meta primeira que todo Aspirante deve realizar. Mais tarde virão as façanhas do Hércules Interior que trazem a Ressurreição completa do Espírito. E, por fim, um trabalho que pouquíssimos conseguem fazer, espera-nos a Terceira Montanha, a qual nos levará à Ascensão do Espírito ao Pleroma.

Eis aqui, portanto, uma belíssima obra inspiradora do trabalho interno que está à nossa espera. De cada um que tomar conhecimento deste livro não se espera outra coisa que não a decisão acertada de se lançar pela gloriosa via iniciática superior que nos levará ao cume de todas as grandiosidades espirituais tantas vezes comentadas em obras similares e bem poucas vezes realizadas com o duro trabalho prático e concreto.

Autor: Samael Aun Weor
216 págs.
Brochura
ISBN: 9788562455230

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.