Fractal Terapia

  • R$25,90
  • Pontos necessários: 2290
  • Modelo: Vídeos
  • Pontos: 23
  • Disponibilidade: Em estoque

Vídeo imperdível, com as mais avançadas técnicas de imagens, músicas relaxantes e mensagens subliminares positivas, tudo a uma só vez, para beneficiar você integralmente. Com esse vídeo, você aprenderá a relaxar, meditar e equilibrar suas energias e emoções. Os fractais são formas geométricas abstratas de uma beleza incrível, com padrões complexos que se repetem infinitamente, mesmo l..

Etiquetas: fractal, terapia, alternativa, mente, alma, coracao, meditacao, relaxamento, videncia, clarividencia, musica, relaxante

Vídeo imperdível, com as mais avançadas técnicas de imagens, músicas relaxantes e mensagens subliminares positivas, tudo a uma só vez, para beneficiar você integralmente.

Com esse vídeo, você aprenderá a relaxar, meditar e equilibrar suas energias e emoções.

Os fractais são formas geométricas abstratas de uma beleza incrível, com padrões complexos que se repetem infinitamente, mesmo limitados a uma área finita. Todas estas formas e padrões possuem algumas características comuns e há uma curiosa e interessante relação entre estes objetos e aqueles encontrados na natureza.

Um fractal é gerado a partir de uma fórmula matemática, muitas vezes simples, mas que aplicada de forma interativa, produz resultados fascinantes e impressionantes.


São formas que se caracterizam por repetir um determinado padrão com ligeiras e constantes variações (autossimilaridade). Podem ser facilmente identificadas na natureza, na forma de uma couve flor, em árvores e mariscos, assim como em qualquer estrutura cujas ramificações sejam variações de uma mesma forma básica.

Em consequência da autossimilaridade, quando vistas através de uma lente de aumento, as diferentes partes de um fractal se mostram similares à forma como um todo.

AGORA IMAGINE: Fractais + Brainwaves Relaxantes + Flash Subliminares = os maiores benefícios.

Vídeo dividido em duas partes, com 30 minutos cada.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.