Havia Gigantes na Terra - Zecharia Sitchin

  • R$49,90
  • Pontos necessários: 4990

Zecharia Sitchin afirmou que os Elohim bíblicos que disseram “Vamos moldar o Homem de acordo com nossa imagem e semelhança” eram os deuses da Suméria e da Babilônia – os anunnaki que vieram à Terra de seu planeta Nibiru. Adão, ele escreveu, foi geneticamente modificado com o acréscimo de genes anunnakis similar àqueles dos hominídeos existentes, há alguns 300 mil anos. Então, de acordo com..

Etiquetas: havia, gigantes, terra, zecharia, sitchin, 12, planeta, fim, tempos, caminho, para, ceu, guerras, deuses, homens, annunaki, diluvio, humanidade, extraterrestres, cataclismo, alien, alienigenas

Zecharia Sitchin afirmou que os Elohim bíblicos que disseram “Vamos moldar o Homem de acordo com nossa imagem e semelhança” eram os deuses da Suméria e da Babilônia – os anunnaki que vieram à Terra de seu planeta Nibiru.

Adão, ele escreveu, foi geneticamente modificado com o acréscimo de genes anunnakis similar àqueles dos hominídeos existentes, há alguns 300 mil anos. Então, de acordo com a Bíblia, nos dias que antecederam o Grande Dilúvio, e também daí em diante, “havia gigantes na Terra” que se miscigenaram com os descendentes de Adão, dando à luz “heróis de renome”.

Com detalhes meticulosos, Sitchin mostra que esses eram os semideuses das tradições sumérias e babilônicas. Neste livro, ele afirma que atualmente existem evidências físicas que poderiam comprovar aqueles contos bíblicos e sumérios. Seguindo passo a passo por uma quantidade de manuscritos e artefatos antigos, ele conduz o leitor até a “Ur dos caldeus” e aos tempos de Abraão onde, 4 mil anos mais tarde, arqueólogos descobriram no recinto sagrado sepultamentos únicos e extraordinários para a riqueza e opulência dos artefatos que continham e pelo número de serviçais enterrados com eles.

Conhecidas como “As Tumbas Reais de Ur”, elas permanecem um mistério desafiador. Agora, Zecharia Sitchin chega à impressionante conclusão de que as duas tumbas mais extraordinárias foram os locais de sepultamento de uma deusa anunnaki e seu marido semideus, e vai mais adiante, identificando-os e à sua genealogia ancestral, com aqueles que foram os primeiros a aterrissar na Terra, vindos de Nibiru.

O autor: Eminente erudito bíblico e autor aclamado internacionalmente, Zecharia Sitchin passou seus últimos 60 anos pesquisando e traduzindo as tabuletas de argila sumérias e outros textos antigos que identificam os anunnakis e seu planeta, Nibiru. Jornalista e editor em Israel por muitos anos, Sitchin faleceu em 2010.

É autor de Fim dos Tempos, As Guerras dos Deuses e dos Homens e O Caminho para o Céu (todos à venda na Esotera).

Nesta obra, ele faz a sensacional revelação que poderia fornecer a evidência física conclusiva da presença alienígena na Terra no passado antigo, com uma oportunidade científica sem precedentes que o permite seguir o rastro do “Elo Perdido” na evolução da humanidade e uma chave para desvendar os segredos da doença, da longevidade e até o definitivo mistério da vida e da morte.

Elogios aos trabalhos de Zecharia Sitchin: “Reflete o alto nível de conhecimento científico...” (Science & Religion News)

“Empolgante... crível... muito provocante e convincente.” (Library Journal)

“Um dos mais importantes livros já escrito sobre as raízes da Terra.” (East West Journal)

“Sitchin é um investigador zeloso das origens do homem... um desempenho deslumbrante.” (Kirkus Reviews)

“Durante milhares de anos, sacerdotes, poetas e cientistas tentaram explicar como o homem foi criado. Agora, um erudito reconhecido surge com uma teoria que é a mais impressionante de todas.” (United Press International)

Autor: Zecharia Sitchin
356 págs.
16 x 23 cm
ISBN: 9788537008133

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.