Incenso da Misericórdia - Nardo e Olíbano - 500 g

  • R$146,00
  • Pontos necessários: 14900
  • Modelo: Incensos
  • Pontos: 149
  • Disponibilidade: Em estoque

"Enquanto o rei está assentado à sua mesa, o meu nardo exala o seu perfume." (Cântico dos Cânticos, 1: 12) "Então, Maria pegou um frasco de nardo puro, que era um perfume ca, derramou-o sobre os pés de Jesus e os enxugou com os seus cabelos. E a casa encheu-se com a fragrância do perfume." (João 12: 3) Este incenso maravilhoso é um blend da resina de olíbano com o perfume 100% natural..

Etiquetas: incenso, misericordia, nardo, olibano, protecao, defesa, psiquica, limpeza, astral, meditacao, ritual, altar, reis, magos

"Enquanto o rei está assentado à sua mesa, o meu nardo exala o seu perfume." (Cântico dos Cânticos, 1: 12)

"Então, Maria pegou um frasco de nardo puro, que era um perfume ca, derramou-o sobre os pés de Jesus e os enxugou com os seus cabelos. E a casa encheu-se com a fragrância do perfume." (João 12: 3)


Este incenso maravilhoso é um blend da resina de olíbano com o perfume 100% natural de nardo. Um sutil e agradável odor se espalha no ambiente, dando-nos uma sensação de conforto, saciedade interior e agradecimento a Deus por tudo de bom que temos recebido.

O nardo é uma das plantas mencionadas nos livros sagrados, especialmente na Bíblia. Assim como o perfume de rosas simboliza o Amor divino pela humanidade, o perfume do nardo representa o Amor dos seres humanos por Deus.

Esotericamente, o nardo é o perfume do Corpo Causal, da Alma Humana, do “Filho do Homem”.

O nardo é o perfume da 5ª Iniciação de Mistérios Maiores e pode ser chamado de “o perfume da liberdade espiritual”.

O nardo, energeticamente falando, está intimamente ligado às energias luminosas do planeta Saturno, e também tem íntima ligação com a beleza e a arte.

O nardo é também chamado de “o perfume da Era de Aquário”, a era da libertação do espírito.

ATENÇÃO: Resina vegetal, portanto é um produto 100% natural.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.