Olíbano Sudão 500 g

  • R$55,00
  • Pontos necessários: 5500
  • Modelo: Incensos
  • Pontos: 55
  • Disponibilidade: Em estoque

Esta é a mais autêntica e tradicional resina de incenso. Produto importado do Sudão (África).Os vapores do incenso têm o poder de atrair a atenção dos Mestres e Anjos do mundo invisível... Qual a razão disso?É que o incenso de olíbano prepara o ambiente para os Rituais, para a meditação, purifica o ambiente doméstico e profissional, eleva o astral, é ideal para aqueles momentos de introversão..

Etiquetas: olibano, incenso, sudao, incenso de igreja, incenso de olibano

Esta é a mais autêntica e tradicional resina de incenso. Produto importado do Sudão (África).

Os vapores do incenso têm o poder de atrair a atenção dos Mestres e Anjos do mundo invisível... Qual a razão disso?

É que o incenso de olíbano prepara o ambiente para os Rituais, para a meditação, purifica o ambiente doméstico e profissional, eleva o astral, é ideal para aqueles momentos de introversão, meditação, devoção, oração, correntes de cura e contato com nossa Alma...

É recomendado que a fumaça gerada na queima do olíbano se espalhe por todo o ambiente. Sugerimos que essa fumaça seja passada nas pessoas (que não forem alérgicas aos incensos) para uma limpeza do campo áurico (de energias negativas, ondas de preocupação e depressão, tristeza, larvas astrais e demais eflúvios negativos).

O incenso é um grande veículo para as ondas espirituais de devoção pura e ajuda o recolhimento místico porque serve de instrumento devocional.

Este maravilhoso e puro olíbano foi importado diretamente do Sudão.
 

Este produto pode ter pequenas alterações de cor e tamanho, depende de cada colheita. No entanto, sua qualidade permanece inalterada.


Modo de Usar: jogue algumas pedrinhas de olíbano sobre um carvão em brasa e deixe que a fumaça se espalhe, impregnando todo o ambiente e as pessoas que ali estiverem.

(Em nossa seção Acessórios, da seção Incensos, você encontra também carvõezinhos ideais para a queima de incenso e outros acessórios, como turíbulos e pegadores de carvão.)

ATENÇÃO: Resina vegetal, portanto é um produto 100% natural. 0% de produtos químicos.

 

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.