Antes das Pirâmides

  • R$35,90
  • Pontos necessários: 3590

Uma jornada pela ciência da Idade da Pedra revela fragmentos de uma civilização perdida. Quem criou a maior maravilha do mundo antigo? Os construtores do Egito, como revela essa espantosa investigação, foram inspirados por uma civilização anterior, pelo menos mil anos mais velha do que eles? Antes das Pirâmides lança uma nova luz dramática sobre como os imensos monumentos funerários d..

Etiquetas: egito, antes, piramides, faraos, esfinge, atlantida

Uma jornada pela ciência da Idade da Pedra revela fragmentos de uma civilização perdida.

Quem criou a maior maravilha do mundo antigo? Os construtores do Egito, como revela essa espantosa investigação, foram inspirados por uma civilização anterior, pelo menos mil anos mais velha do que eles?

Antes das Pirâmides lança uma nova luz dramática sobre como os imensos monumentos funerários dos faraós em Gizé foram concebidos, construídos e por quê.

Em uma série de revelações que estilhaçam as doutrinas modernas da arqueologia e da história das religiões, Christopher Knight e Alan Butler demonstram que as pirâmides foram construídas como um portal para o firmamento e em um modelo astronômico preciso da Constelação de Órion.

Eles também explicam que as medições usadas em Gizé exigiam conhecimento exato das dimensões terrestres, 2 mil anos antes de elas serem calculadas, e acreditam que o plano das pirâmides não é original, e sim uma cópia de outro lugar sagrado criado na Inglaterra mais de um milênio antes. No local dos grandes henges em Thornborough, em North Yorkshire, eles descobriram que lá surgiu o modelo das pirâmides, muito antes dos faraós.


Os autores: Christopher Knight é empresário e consultor de marketing e começou a escrever após 20 anos de pesquisa sobre as origens dos rituais maçônicos. É autor de O Livro de Hiram, à venda na Esotera.

Alan Butler é um escritor profissional que sempre teve um enorme fascínio por história. Engenheiro de formação, iniciou uma pesquisa há duas décadas, que levou à elucidação de alguns dos detalhes mais importantes sobre o conhecimento e a conquista da pré-história na Europa.

Escreve sobre astrologia desde os 20 anos e pode reivindicar ser o autor mais publicado sobre esse assunto nas Ilhas Britânicas.

Seus estudos históricos incluíram uma pesquisa profunda sobre o movimento monástico cisterciano e a Ordem dos Cavaleiros Templários, sobre os quais escreveu bastante. Além de seus interesses em astrologia e história, é também um dramaturgo esporádico que escreveu muitas peças.

Ele teve sucesso significativo com Aiden Dooleys Homecoming, escrita em 2003 para a rádio BBC. Uma grande descoberta, afinal! A descoberta incrível de Knight e Butler pode mudar completamente a forma como vemos nosso passado remoto... e nossas origens! (Robert G. Bauval, autor de The Orion Mistery) Completamente fascinante e muito, muito convincente.

As descobertas de Knight e Butler apresentam uma evidência científica interessante da existência de uma civilização avançada e tecnológica na Antiguidade remota. (Graham Hancock, autor de As Digitais dos Deuses)

Autores: Christopher Knight e Alan Butler
256 págs.
16 x 23 cm

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.