Na Linha de Frente Pela Cidadania - Wálter Fanganiello Maierovitch

  • R$49,00R$25,00
  • Pontos necessários: 4900
  • Modelo: Livros
  • Pontos: 49
  • Disponibilidade: Em estoque

A CRIMINALIDADE DOS POTENTES. A julgar pelos estudos do juiz Wálter Fanganiello Maierovitch que compõem este livro, os sinais restritos à pulp fiction (onde se vê o mal espalhando-se por toda a sociedade) estão se aproximando assustadoramente da realidade em nossos dias. O crime organizado, utilizando os próprios mecanismos de funcionamento do Estado, está se alojando no organismo da admin..

Etiquetas: walter, fanganiello, maierovitch, linha, frente, cidadania

A CRIMINALIDADE DOS POTENTES. A julgar pelos estudos do juiz Wálter Fanganiello Maierovitch que compõem este livro, os sinais restritos à pulp fiction (onde se vê o mal espalhando-se por toda a sociedade) estão se aproximando assustadoramente da realidade em nossos dias.

O crime organizado, utilizando os próprios mecanismos de funcionamento do Estado, está se alojando no organismo da administração pública e nos instrumentos de sua operação, que incluem os três poderes clássicos do sistema democrático, para manipulá-lo em favor dos seus interesses.

Engana-se quem imagina que o crime organizado tem sua instância máxima nas organizações mafiosas, nas facções criminosas tipo PCC ou nos comandos do tráfico de drogas. Incrusta-se hoje no coração do poder, acima dessas manifestações visíveis.

Este livro, portanto, resume as experiências de Maierovitch no terreno pantanoso do mal e das injustiças, também é uma trincheira.

Autor: Wálter Fanganiello Maierovitch
400 págs.
16 x 23 cm

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.