Código da Bíblia I, O

  • R$29,90
  • Pontos necessários: 2990
  • Modelo: Livros
  • Pontos: 30
  • Disponibilidade: Indisponível no momento

"Em 1º de setembro de 1994, voei até Israel e encontrei-me em Jerusalém com um amigo íntimo do primeiro-ministro Yitzhak Rabin, o poeta Chaim Guri. Dei-lhe uma carta que ele passou imediatamente ao primeiro-ministro. Eis o que dizia a carta: "Um matemático israelense descobriu um código oculto na Bíblia que parece revelar detalhes de acontecimentos que ocorreram milhares de anos após a Bíb..

Etiquetas: codigo, biblia, michael, drosnin, cabala, antigo, testamento, judaismo, criptograma, segredos, revelados

"Em 1º de setembro de 1994, voei até Israel e encontrei-me em Jerusalém com um amigo íntimo do primeiro-ministro Yitzhak Rabin, o poeta Chaim Guri. Dei-lhe uma carta que ele passou imediatamente ao primeiro-ministro.

Eis o que dizia a carta: "Um matemático israelense descobriu um código oculto na Bíblia que parece revelar detalhes de acontecimentos que ocorreram milhares de anos após a Bíblia ter sido escrita. "A razão pela qual estou lhe dizendo isso é que, na única vez em que seu nome completo - Yitzhak Rabin - está codificado na Bíblia, as palavras 'assassino que assassinará' o cruzam."

Em 4 de novembro de 1995, veio a terrível confirmação: um tiro pelas costas tirou a vida do primeiro-ministro de Israel. E a descoberta do matemático israelense passou a interessar a todos os estudiosos das Escrituras Sagradas, que passaram a ser lidas como criptogramas que interessam à história atual da humanidade. (Extraído de O Código da Bíblia)

Autor: Michael Drosnin
272 págs.
16 x 23 cm
ISBN: 9788531605697

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.