Enigma de Teotihuacan, O

  • R$22,00
  • Pontos necessários: 2000
  • Modelo: Livros
  • Pontos: 20
  • Disponibilidade: Em estoque

Existe no México, muito perto de sua capital, algumas antigas ruínas cuja origem foi motivo de grandes polêmicas e controvérsias. Os americanistas não admitem que o México e o Egito possam ter tido relação através do Atlântico, se bem que aceitam a emigração de asiáticos chegados pelo estreito de Behring. Outra versão nos foi dada por Platão, nos diálogos de sua autoria, o Timeu e o C..

Existe no México, muito perto de sua capital, algumas antigas ruínas cuja origem foi motivo de grandes polêmicas e controvérsias.

Os americanistas não admitem que o México e o Egito possam ter tido relação através do Atlântico, se bem que aceitam a emigração de asiáticos chegados pelo estreito de Behring.

Outra versão nos foi dada por Platão, nos diálogos de sua autoria, o Timeu e o Critias, falando-nos da Atlântida, cuja influência se deu tanto para o leste quanto para o oeste, ou seja, Europa e norte da África e da América.

O Enigma de Teotihuacán pretende esclarecer algumas destas desconcertantes perguntas: - Quem construiu as pirâmides mexicanas, olmecas, toltecas, ou maias? - As culturas mexicana e egípcia tiveram algum contato? - Teotihuacán foi construída em memória à desaparecida Atlântida? Ou foram os próprios atlantes que a construíram?

Autor: P. Guirao
144 págs.
14 x 21 cm

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.