Mito da Cabana, O

  • R$25,00
  • Pontos necessários: 2500
  • Modelo: Livros
  • Pontos: 25
  • Disponibilidade: Em estoque

Enquanto o homem não tiver consciência de si mesmo não encontrará o real valor da vida. Os filósofos gregos lançaram o maior desafio da humanidade “conhece a ti mesmo e conhecerás Deus”. O que pouco compreendeu até o presente que o conhecer a ti mesmo implica entrar em contato com o próprio espírito, a parte divina do ser humano, saber que esta parte tem vida própria e ainda, por meio dela..

Etiquetas: mito, cabana, auto, conhecimento, autoconhecimento, gnose, gregos, grecia, socrates, filosofos, platao, platonicos, neoplatonicos

Enquanto o homem não tiver consciência de si mesmo não encontrará o real valor da vida. Os filósofos gregos lançaram o maior desafio da humanidade “conhece a ti mesmo e conhecerás Deus”.

O que pouco compreendeu até o presente que o conhecer a ti mesmo implica entrar em contato com o próprio espírito, a parte divina do ser humano, saber que esta parte tem vida própria e ainda, por meio dela adquiri a consciência dos processos criadores universais. É nestes processos criadores universais que conecta e conhece Deus.

O Mito da Cabana vem trazer o contato com o próprio espírito. É um diálogo interessante onde o espírito, chamado de voz sem som, revela que tudo que existe tem origem na mente criadora. O carro, a televisão, o computador, a cultura tiveram a origem na mente criadora humana.

O universo, o planeta Terra, as plantas e seres tiveram origem na Mente criadora de Deus. Todas as existências físicas e metafísicas têm origem na mente. Na parte imaterial, metafísica e mental o ser humano é semelhante a Deus. Para quem busca um significado a mais para a vida humana, O Mito da Cabana é um livro que traz muitos conhecimentos que lhe auxiliará na busca.

Autor: José Humberto Cardoso Soares
108 págs.
16 x 23 cm
ISBN: 9788588886919

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.