Voo da Serpente Emplumada - A Verdadeira História de Judas Iscariotes -

  • R$45,00
  • Pontos necessários: 4500
  • Modelo: Livros
  • Pontos: 45
  • Disponibilidade: Em estoque

LANÇAMENTO EXCLUSIVO... A VERSÃO DE JUDAS ISCARIOTES, POR ELE MESMO, DO DRAMA CRÍSTICO... Acompanhando a descoberta e divulgação do Evangelho Apócrifo de Judas Iscariotes, descoberto em 1978 e só divulgado a partir de 2000, só agora temos o lançamento, no Brasil e em língua portuguesa, do livro O Voo da Serpente Emplumada, do jornalista Armando Cosani. Essa obra é altamente recomendad..

Etiquetas: voo, serpente, emplumada, judas, iscariotes, traicao, jesus, cristo, apostolo, igreja, gnostica, gnose, gnosis, samael, aun, weor, gnosticos, igreja, gnostica, psicologia, auto, conhecimento, autoconhecimento, morte, ego, cristo, cristificacao

LANÇAMENTO EXCLUSIVO... A VERSÃO DE JUDAS ISCARIOTES, POR ELE MESMO, DO DRAMA CRÍSTICO...

Acompanhando a descoberta e divulgação do Evangelho Apócrifo de Judas Iscariotes, descoberto em 1978 e só divulgado a partir de 2000, só agora temos o lançamento, no Brasil e em língua portuguesa, do livro O Voo da Serpente Emplumada, do jornalista Armando Cosani.

Essa obra é altamente recomendada pelo grande Mestre gnóstico Samael Aun Weor. Trata-se de uma misteriosa história vivida e contada pelo jornalista espanhol Armando Cosani S., o qual recebeu os manuscritos de um estranho personagem, que, posteriormente, se descobriu tratar-se da "materialização" do próprio Apóstolo de Cristo Judas Iscariotes.

Este manuscrito conta, em detalhes, como Judas conheceu Jesus e O seguiu, e como foram os últimos dias de Jesus antes de Sua crucificação. Conta-se, também com muitos detalhes impressionantes, por que Jesus ORDENOU que Judas O "traísse" (por que essa suposta traição faria Jesus cumprir sua Missão Cósmica).

Trata-se de um resgate desse grande e injustiçado Mestre da Luz, Judas de Kariot.

Atenção: Este não é um romance, mas uma experiência paranormal, vivenciada plenamente pelo autor.

TIRAGEM LIMITADÍSSIMA.

Autor: Armando Cosani Sologúren
204 págs.
16 x 23 cm

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.