Espíritos da Natureza, Os

  • R$25,90
  • Pontos necessários: 2200
  • Marca: Leadbeater
  • Modelo: Livros
  • Pontos: 22
  • Disponibilidade: Em estoque

Charles Leadbeater é reconhecidamente um dos grandes Iniciados de nosso tempo, líder da Sociedade Teosófica e clarividente iluminado. Autor de diversas obras de cunho esotérico que iniciaram a humanidade no início do século 20, Leadbeater comenta sobre os Espíritos da Natureza, ou Elementais. Os Espíritos da Natureza são entidades fantásticas, dotadas de poderes sobrenaturais associad..

Etiquetas: espiritos, natureza, elementais, devas, mahadevas, anjos, arcanjos, hierarquia, reis, montanhas, elfos, silfos, gnomos, duendes

Charles Leadbeater é reconhecidamente um dos grandes Iniciados de nosso tempo, líder da Sociedade Teosófica e clarividente iluminado.

Autor de diversas obras de cunho esotérico que iniciaram a humanidade no início do século 20, Leadbeater comenta sobre os Espíritos da Natureza, ou Elementais.

Os Espíritos da Natureza são entidades fantásticas, dotadas de poderes sobrenaturais associados ao poder mágico da Mãe Natureza.

De todos os seres invisíveis, as fadas são as mais belas e dóceis criaturas, porém existem diversos seres vivos, invisíveis aos olhos físicos, tais como gnomos, ondinas, nereidas, silfos e sílfides, além das misteriosas salamandras do fogo.

Acredita-se que tais seres têm o poder de interferir de forma mágica no destino das pessoas, porque são coirmãos na Natureza.

Em sua essência, os elementais vivem em estruturas abstratas de energia fluida, formada por condição astral, tão sensíveis quanto influenciadas pela emoção e pelos pensamentos.

Apresentam-se com inúmeras formas, por exemplo como pequenos e belíssimos seres de asas diáfanas, roupas leves movimentando-se incessantemente.

Pode-se dizer que são seres puros, poéticos, paradoxais e muito, muito sábios... porque isentos de Ego...

Autor: Charles W. Leabeater
96 págs.
14 x 21 cm
ISBN: 9788588886131

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.