Os Livros Malditos - Jacques Bergier

  • R$34,00R$25,00
  • Pontos necessários: 3400
  • Marca: Jacques Bergier
  • Modelo: Livros
  • Pontos: 34
  • Disponibilidade: Em estoque

Os Homens de Negro e sua conspiração contra os livros malditos. Parece fantástico imaginar que existe uma "santa aliança" contra o saber, uma organização para fazer desaparecer certos segredos. Entretanto, tal hipótese não é mais fantástica do que a da grande conspiração nazista. Negra, até que ponto seus filiados eram numerosos em todos os países do mundo, e até que ponto essa conspi..

Etiquetas: jacques, bergier, louis, pauwels, despertar, magicos, magos, livros, malditos, homens, negro

Os Homens de Negro e sua conspiração contra os livros malditos.

Parece fantástico imaginar que existe uma "santa aliança" contra o saber, uma organização para fazer desaparecer certos segredos.

Entretanto, tal hipótese não é mais fantástica do que a da grande conspiração nazista. Negra, até que ponto seus filiados eram numerosos em todos os países do mundo, e até que ponto essa conspiração estava próxima do êxito...

É por isso que não podemos rejeitar, a priori, a hipótese de uma conspiração mais antiga. O tema dos livros malditos, que tem sido sistematicamente destruído ao longo da história, serviu de inspiração a muitos romancistas, tais como H. P. Lovecraft, Sax Rohmer, Edgar Wallace e outros tantos.

Entretanto, esse tema não é somente literário. Essa destruição sistemática existe em tal amplidão, que se pode perguntar se não é uma conspiração permanente que visa impedir o saber humano de desenvolver-se mais objetivamente e mais espiritualmente.

Jacques Bergier, é um dos autores do famoso O Despertar dos Mágicos.

Autor: Jacques Bergier
144 págs.
14 x 21 cm
ISBN: 9788528903591

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.