Pentagrama Celta Sobre a Lua - 3,5cm

  • R$270,00
  • Pontos necessários: 17500
  • Modelo: Diversos
  • Pontos: 175
  • Disponibilidade: Em estoque

Por incrível que pareça, o pentagrama sobre a lua é um símbolo antiquíssimo que foi adotado pelos muçulmanos (como exemplo, veja a bandeira da Turquia). Este é um dos símbolos máximos da Alquimia regeneradora, do Iniciado que domina as forças da Divina Mãe Natureza. E ao seu centro, vemos o Triskelion, símbolo da Santíssima Trindade Cósmica. Portanto, este pingente representa a Grande Obra..

Etiquetas: pentagrama, celta, lua, protecao, defesa, psiquica, harmonia, paz, saude, alquimia

Por incrível que pareça, o pentagrama sobre a lua é um símbolo antiquíssimo que foi adotado pelos muçulmanos (como exemplo, veja a bandeira da Turquia). Este é um dos símbolos máximos da Alquimia regeneradora, do Iniciado que domina as forças da Divina Mãe Natureza.

E ao seu centro, vemos o Triskelion, símbolo da Santíssima Trindade Cósmica. Portanto, este pingente representa a Grande Obra do Pai finalizada no Iniciado que encarnou as 3 Forças Primárias do Universo...

A frase ao redor reflete a onisciência da Mãe Cósmica e suas forças geradoras e regeneradoras: "I am the beauty of the green earth and the white moon among the stars". A tradução: "
Eu sou a beleza da Terra verde e da Lua branca entre as estrelas".

Pentagrama sobre meia lua em prata 950, liga italiana envelhecida.
3,5 cm de diâmetro.
Peso 12 gramas.

Obs.: Não acompanha corrente.

 

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.