Símbolo de Contato com os Extraterrestres - PRATA 950

  • R$199,00
  • Pontos necessários: 19900
  • Modelo: Diversos
  • Pontos: 199
  • Disponibilidade: Em estoque

Pingente em alto-relevo: Símbolo de Contato e Comunicação com os Extraterrestres Seu desenho: Um sol dourado ao centro, símbolo da Divindade Criadora do Universo, ou Deus (G.'. A.'. D.'. U.'.). Desse centro dourado saem raios azuis até o exterior, e do extremo exterior outros raios azuis retornam a esse círculo dourado. Segundo os Irmãos do Cosmo, esse símbolo indica que tudo vem de D..

Etiquetas: simbolo, contato, extraterrestres, aliens, irmaos, cosmo, narciso genovese, pingente, pantaculo, ufo, ufologia, ufognose

Pingente em alto-relevo: Símbolo de Contato e Comunicação com os Extraterrestres

Seu desenho: Um sol dourado ao centro, símbolo da Divindade Criadora do Universo, ou Deus (G.'. A.'. D.'. U.'.). Desse centro dourado saem raios azuis até o exterior, e do extremo exterior outros raios azuis retornam a esse círculo dourado.

Segundo os Irmãos do Cosmo, esse símbolo indica que tudo vem de Deus e retorna a Deus, portanto, tudo é Uno no Pai, sendo assim somos TODOS irmãos, terráqueos e extraterrestres.

E na parte de trás do pingente temos o mantra de comunicação cósmica SOLIN SALA RA...


Este é um símbolo sagrado trazido por um contatado italiano, o professor Narciso Genovese, discípulo direto de Guglielmo Marconi.

Genovese entrou em contato com os habitantes de Marte, viajou até esse planeta em uma das naves desses irmãos marcianos e, entre outros ensinamentos (contidos em seu livro Aventura no Planeta Marte), trouxe o símbolo universal, aceito em todo o Cosmo, que representa Deus e sua Criação e a Grande Fraternidade Universal.

O grande mestre gnóstico Samael Aun Weor pesquisou esotericamente tal símbolo e comprovou sua grande eficácia para contatos com os extraterrestres.

Sendo assim , Samael incentivou todos os estudiosos de Ufologia, Gnose e Esoterismo em geral para que usassem esse símbolo de todas as formas possíveis, para que os Irmãos do Cosmo se sentissem bem-vindos em nosso planeta, e não ameaçados como vemos em relação à postura das superpotências militares do mundo.

Nós, da Esotera Editorial, contribuímos com essa divulgação criando este pingente, exclusivo em todo o mundo, para o estudante que desejar algum dia ter alguma forma de contato ufológico (de 0, 1º, 2º ou 3º grau).

Uma dica, ensinada pelo Mestre Samael: Paralelamente ao uso constante desse pingente muito especial, vocalize o mantra (verbal ou mentalmente, e quantas vezes desejar, dia após dia) SOLIN SALA RA.

Assim: Sooooliiiiiinnnnnnn... Saaaaalaaaaaaa... Raaaaaaa... (cada palavra deve ser vocalizada até esvaziar o pulmão).

Pingente produzido em prata 950

Diâmetro: 3 cm
Pintado com esmaltes amarelo e azul manualmente

 

 

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.