Aventura na Mansão dos Adeptos Rosa-Cruzes, Uma

  • R$38,00
  • Pontos necessários: 3800
  • Marca: Franz Hartmann
  • Modelo: Livros
  • Pontos: 38
  • Disponibilidade: Em estoque

Uma Aventura na Mansão dos Adeptos Rosa-Cruzes - Franz Hartmann (Tiragem limitada) Esta Aventura de Franz Hartmann em um templo misterioso não é mero romance, é na verdade o que se conhece como uma novela iniciática passada verdadeiramente nas escarpadas montanhas da Europa. É um comovente e verdadeiro contato com autênticos Mestres Ressurrectos da autêntica Rosa-Cruz. Passo..

Etiquetas: franz, hartmann, aventura, mansao, rosa, cruzes, rosa-cruzes, rosacruzes, maconaria, ordens, iniciaticas, esotericas, iniciacao, amorc, antiqua, imperator, cruz, kumenes

Uma Aventura na Mansão dos Adeptos Rosa-Cruzes - Franz Hartmann

(Tiragem limitada)


Esta Aventura de Franz Hartmann em um templo misterioso não é mero romance, é na verdade o que se conhece como uma novela iniciática passada verdadeiramente nas escarpadas montanhas da Europa.

É um comovente e verdadeiro contato com autênticos Mestres Ressurrectos da autêntica Rosa-Cruz.

Passo a passo, sua leitura provocará no leitor um efeito transformador. O protagonista, que é o próprio autor, após um périplo nos Alpes tiroleses, depara-se com ninguém menos que o supremo guia dos rosa-cruzes, Imperator, além de outros Irmãos da Ordem, como por exemplo, uma grande mestra da Fraternidade Branca, publicamente conhecida como Joana D'Arc.

Nesta imperdível obra de puro ocultismo, serão entregues profundas gotas de sabedoria divina, as quais nos iniciarão em certos ensinamentos secretos, até então ocultados do mundo profano.

Entre diversos ensinamentos, antes indizíveis, serão explicados os segredos da Grande Obra.

Sobre o autor: Franz Hartmann (1838-1912) foi um célebre escritor teosófico, maçom e gnóstico, um dos maiores estudantes de ocultismo da Alemanha e um dos mais destacados pesquisadores de Paracelso, Boehme e da tradição da Rosa-Cruz.

Foi discípulo da grande mestra da Sociedade Teosófica Helena Blavatsky
. Posteriormente, fundou lojas teosóficas na Alemanha, a partide de 1896. Traduziu inúmeras obras religiosas e místicas para o alemão, com destaque para o Bhagavad Gita.

Tentou estabelecer um mosteiro teosófico na cidade alemã de Kempten
, tal como ele relata nesta sua incrível obra, Uma Aventura na Mansão dos Adeptos Rosa-Cruzes. Participou em vários grupos ocultistas.

Autor: Franz Hartmann
104 págs.
16 x 23 cm

ATENÇÃO: Tiragem limitadíssima!

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.